sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dica: aTube Catcher trava em 20% (Videos da Globo.com)

Fala galera, então, como o título já diz, para quem está com este problema de travamento no programa aTube Catcher, eis abaixo a solução. Mas antes vale ressaltar que para este ou outros problemas, a primeira coisa a ser analisada é se o programa está atualizado. Pois muitas vezes ele pára de funcionar quando chega uma nova versão e o usuário não atualizou. Mas se seu soft está atualizado então mãos a obra...

Clique nas Imagens para Ampliar!!!

Então, como vocês vêem acima está o print de um fórum, com um tópico sobre o travamento do aTube Catcher, onde um usuário relata que estava com o mesmo problema e resolveu desabilitar o Turbo Mode do programa. Para ser mais exato, conforme a imagem abaixo...

Deixe desmarcada essa opção...

E resolvida a questão...

Espero ter auxiliado, até a próxima...

Obrigado a todos...

19 comentários:

  1. Af, graças a Deus e vc meu atube volto ja nao aguentava mais , af . Obrigado mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL e eu desinstalando ebaixando umas 500 vezes...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, funcionou! Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. E eu ja ia começar a desenstalar e instalar! vlw :)

    ResponderExcluir
  5. tudo certinho meu amigo agora to na ativa novamente...download do youtube obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Muito Boa a dica resolveu mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara,valeu mesmo!
    Ajudou pra caramba...
    Curti³

    ResponderExcluir
  8. Vei, na boa, VALEU MESMOOOOO. TU É 10 GAROTO. ;DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  9. Não consegue baixar mais. Já atualizei e tudo mais. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estou baixando um vídeo e ele trava, eu paro o download e reinício em seguida e não trava mais.

      Excluir
  10. hum isso ai fica onde no configuraçoes do atube por que o meu aparece diferente

    ResponderExcluir
  11. Muito bom... Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão.... vc é o cara... valeu mesmo !!!

    ResponderExcluir
  13. Desmarcando o turbo download não resolveu, alguma outra dica?

    ResponderExcluir
  14. Resolveu mesmoo! Muito obrigado Anderson!

    ResponderExcluir
  15. Opa, muinto obrigado. Resolvel meu problema.

    ResponderExcluir
  16. 2020 resolveu meu problema :D thanks

    ResponderExcluir